Merry Christmas..

Muito bem lindos seguidores e leitores. O ano 2011 está a acabar. E espero que tenham tido um ano cheio de alegria, amor, ternura, carinho. Mas desejo-vos um ano de 2012 muito melhor que 2011, mas também cheio de coisas boas, de amores novos, de amigos novos e verdadeiros. Dê graças aos vossos pais e amigos, por vos darem motivos para sorrir e  para chorar também, por vezes faz imensa falta, mesmo que não tenhamos motivos para tal. Com um enorme orgulho, desejo-vos um felíz natal, e um óptimo ano novo!

10 comentários:

Sandra Estevens disse...

Adorei o teu blog e estou seguindo-te * :)

Sandra Estevens disse...

Oh obrigada querida *-*

Sandra Estevens disse...

Ohh *
Adoro a música :)

Sandra Estevens disse...

È de quem ? *-*

calina disse...

adorei , sigo-te , Feliz natal!

A. disse...

adoro o teu blog. Sigo!
cantodostesourinhosdeprimentes.blogspot.com
visita o meu e, se quiseres, podes seguir!:)

Anónimo disse...

Feliz Natal mara já pode ser tarde para te dar as "boas festas" mas ainda é dia 25 lol, por isso um bom natal e que 2012 seja melhor que 2011 e que todos as lágrimas que te cairam durante este ano que se transforme em enormes sorrisos, tu mereces rapariga.
p.s: e ja ca estou eu o teu anómino que vem para aqui chatiar-te constantemente, Ah se feliz

Márinhâ. disse...

Ohn, és um anonimo muito presente e querido estou a ver, muito obrigada e igualmente! *.*

Anónimo disse...

tambem muito obrigado. =)

Márinhâ. disse...

de nada ((: