BoyFriend..

És um sonho. És um desejo. És um amor de quase 4 anos. Que mais poderei dizer ? dentro destes 4 anos, já aconteceu de tudo um pouco, com tudo, crescemos e amadurecemos. És perfeito, com os teus defeitos. És duro quando queres e meigo quando mereço. Foste uma estrela caída do céu, no momento certo, na hora certa. Hoje relembro esse momento, chorando de alegria, com um enorme sorriso no rosto e pensamentos maravilhosos que não me saem da cabeça. Foste o único, foste o tal, que me deu luz, que me deu brilho e que me encantou. Foste a escolha certa, e neste momento, és o homem da minha vida, aquele que me ensina tudo o que sabe e que me amadurece com cada acto do seu dia-a-dia, és um exemplo, um orgulho. O sempre, pode não existir, tudo tem um fim. Mas tenho a certeza, que nós seremos a prova que o sempre, sempre existiu.

22 comentários:

jennifer disse...

amo! felicidades *

jennifer disse...

de nada :)
pois, eu sei. mas não é fácil e tenho medo de tentar..

jennifer disse...

eu sei. mas já tentei várias vezes, e a queda foi muito grande depois..

jennifer disse...

a vida não irá dar-me nada, apenas dois pais separados. não ganho nada com isto ..

Anónimo disse...

também te vou seguir querida*

jennifer disse...

"mas felizes ao lado de outras pessoas" que outras pessoas? não há mais ninguém x)
eu sei, mas não longe de toda a gente. eu estou longe de toda a gente, eu não me dou com ninguém da minha família. eu já não suporto ambos os meus pais.

Anónimo disse...

de nada querida e felicidades*

jennifer disse...

não. eles pouco se importam x)

jennifer disse...

se o meu rigor é pedir um bocado de amor, sim, sou MUITO rigorosa. eles podem dar tudo e mais alguma coisa, menos amor, carinho e atenção. pensam que conseguem comprar a minha felicidade, mas nunca conseguiram nem irão conseguir. quais mínimos actos? ah, aqueles que se esquecem da minha data de aniversário e se esquecem que tenho problemas de saúde? ah esses.. desculpa. não sabia que tinha de valorizar isso. momentos maravilhosos? só me lembro de 1: quando o meu pai me defendeu. sou forte demais para isto. e por isso não ultrapasso :)

jennifer disse...

oh. eu vou tentar. depois veremos no que dá :)
obrigada *

jennifer disse...

de qualquer maneira, obrigada :)

Beatriz Mateus disse...

Gostei imenso! Sigo :)

- Tita * disse...

Muito Obrigada :)

Beatriz Mateus disse...

Muito obrigada! :)

Romi disse...

WOW you have an amazing blog! I'm glad I tumbled onto it! :) Hope we can follow each other, I'm following you now. :)

Romiya Fashion Inspiration Blog

Joana M disse...

A VOZ DA ELLIE É IRRECONHECÍVEL E A MÚSICA É LINDA. *-*

Susan disse...

lindo. felicidades (:

Ana Oliveira disse...

Following!

Susan disse...

linda *

Ana Oliveira disse...

Obrigada!

Cláudia S. Reis disse...

Que declaração linda, amei $:

Cláudia S. Reis disse...

de nada querida $: