Quero, faço e dou..

Eterno é o nosso amor. Eu peço desculpa quando não tenho culpa. Eu dou-te miminhos quando deveria ser eu a recebe-los. Eu agarro-me a ti quando te queres ir embora. Eu digo que te amo no meio de uma discução. Eu choro quando sei que erro. Choro quando não aguento mais ouvir-te discutir comigo, sabendo que tens razão. Faço tudo para remediar cada erro que cometo. Até mesmo quando o erro não foi meu. Tento ser o motivo do teu sorriso e não de uma lágrima. Tento ser o teu orgulho, quando sei que não tens motivos para eu o ser. Tento fazer com que te abstraias dos problemas, nem que seja por 1 segundo. Preocupo-me sem motivos. Tenho medo do amanhã. Custa-me acordar e não ter uma mensagem/chamada tua. Custa-me quando não te despedes de mim. Não gosto que me ignores. Custa-me estar diante de ti, e por vezes não me acariciares. Gosto de receber toda a tua atenção. Quero ter-te sempre comigo, até quando não podes estar. Eu digo e faço, mas o que nunca irei fazer é arrancar-te do meu coração.

4 comentários:

Sys Arancia disse...

Compreendo perfeitamente. Adorei!
Estou a seguir-te. (:

Sys Arancia disse...

Oh, ainda não te tenho como seguidora. $:

Sem nome disse...

Qual o nome da música ?
Compreendo-te perfeitamente!

Inês disse...

Sigo princesa, adorei. Segues de volta?