Não sei

Não sei.. Não sei se chore, se ria, se pule, se durma. Não sei se pense, se me divirta, se cante. Não sei se siga em frente, se descubra, ou se deixe tudo como está. Não sei se é falta de um mísero beijo, de um abraço ou de uma palavra. Não sei se é saudade de alguém que já cá não está, ou se é simplesmente nada. Não sei se é falta de momentos, falta de sair, falta de falar. Não sei se é falta daquilo que nunca tive, ou daquilo que tinha e que já não tenho mais. Não sei se é falta de carinho, falta de sentimentos que merecia receber e que não recebo. Não sei se quero ter o que tenho. Só sei que, neste momento, nada sei ou então que, não sei.

4 comentários:

Susan disse...

força querida *

fil disse...

gostei tanto :)
força princesa.

calina disse...

Liinda eu estou exatamente como tu! :s , e começo a ficar farta disto acredita s:

joana castro disse...

gosto muito, sigo o blog. ;3