feliz aniversário!

17 aninhos!




estás tão grande meu menino, eu amo-te tanto!

11 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades mara tu e o gonçalo merecem nunca vi um amor assim fgo vcs não são um eu e tu são um nós.

Márinhâ. disse...

muito obrigada mesmo, nós somos como unha e carne, nunca nos iremos separar, por mais obstáculos que tenhamos! gosto mesmo muito dele..

Anónimo disse...

não tens nada que agradecer é a verdade. =) e ao facto quando disses "nunca nos iremos separar", se queres que te diga a verdade tambem ja nao vos via separados e não te conheço a ti nem a ele de nenhum lado e por o que oiço e por o que vejo que escreveste e escreves para ele isso de vcs e msm um smp. =)

Márinhâ. disse...

acredita que é mesmo para sempre, este amor já dura 3 anos e irá durar muitos mais !

Anónimo disse...

Eu acredito que sim, e tambem desejo que dure 3 e mais 3 anos e assim susecivamente, porque eu apesar de nao te conhecer acho-te uma pessoa bastante fixe e nao digo isto da boca para fora porque se tivesse que dizer o contrario tambem o dizia e sem problemas (ah e dava a cara nao fazia como mts que comentam o teu forms, que se arma em super herois a meter o bedelho onde nao sao chamados e nem homens/mulheres são pra darem a cara, mas isso e o caso a parte).
p.s: não ligues a tudo o que te dizem e lembra-te smp disto se falam de ti e porque tu estas a influenciar a vida dessas pessoas nem que seja so um pouco mas influencias mas acima de tudo nao podes deixar que elas influenciem a tua com tristes comentarios e acima de tudo se feliz como es se te sentes bem que outra coisa importa? nao interessa o que os outros pensam dizem ao falam se tu mesma, porque enquanto a uns que se importam com o parecer a outros que se importam como o ser. ;)

Márinhâ. disse...

tens toda a razão, e não acrescento absolutamente mais nada, gostei muito do que me disses-te, mas ao menos posso ter o privilégio de saber quem és ? (:

Anónimo disse...

Desculpa não te dizer pode ser que um dia isso aconteça mas hoje não é o dia desculpa msm o unico que te posso dizer é que sou uma rapariga 1 ano mais nova que tu, que sou da tua cidade e nao sou da d. Manuel.
p.s: pode ser que um dia estejas na rua e que eu te supreenda. ;)

Márinhâ. disse...

ohn, está bem, eu entendo, mais uma vez obrigada (:

Anónimo disse...

obrigado por entenderes e não tens nda que agradecer eu se te o dize e porque quiz... =) e boa sorte com o gonçalo e acima de tudo se feliz tu mereces mais que muita gente.

Márinhâ. disse...

muitoooooooooooo OBRIGADA MESMO!

Anónimo disse...

=)