Dói, custa..

É tão ruim. Acordar espreitar para o lado, pensar que estás alí, a meu lado, deitado no meu travesseiro. E eu.. cheirando o teu cheiro agradável com vontade de te agarrar e abraçar e nunca mais te deixar ir embora. É tão ruim, dizer-te "dorme bem", "até amanhã", por mensagens, chamada, seria tão diferente, seria tão bom poder dizer-te tudo ao teu ouvido antes de adormeceres e sentir o teu corpo, ter o teu último beijo do dia. E aseguir, acordar, olhar-te nos olhos, dizer-te um amo-te, puro e sincero, com uma lágrima de alegria ao canto do olho. Tento dizer-te sempre tudo o que sinto, a toda a hora. Não porque não tenho mais nada para dizer, mas sim para te recordares sempre, e porque tento viver, todos os dias, como se fossem os últimos a teu lado. Não me deixes.

4 comentários:

fil disse...

gosto tanto mara.
bem sentido :)

fil disse...

ora essa princesa, gosto muito dos textos que escreves, têm um sentimento enorme.

fil disse...

eu consigo notar isso, e na forma como escreves. em certas palavras, e em certas frases. escreves realmente muito bem, o sentimento está sempre presente e isso nota-se. não deixes de escrever aqui, sempre que possa venho ver (:
obrigada fofinha. eu adoro os teus textos, a sério <3

fil disse...

obrigada eu fofinha.
e eu com certeza virei mais vezes aqui, para ler os teus textinhos bem sentidos. e se reparares nos textos que escrevias no inicio quando começaste a escrever e até agora, há uma grande diferença. escreves realmente muito bem. vai escrevendo, assim que puder venho ler e comentar.
beijinho <3