"eu falo, falo, falo.. sobre o que eu sinto por ti. escrevo textos enormes tentando explicar o quanto esse sentimento é forte. as vezes atropelo-me nas palavras, as coisas chegam até sair sem sentido. mas, sabes.. as palavras não precisam de fazer sentido, se nem mesmo o amor faz. as pessoas não precisam entender os meus textos, se ninguém consegue entender-me. amor é uma coisa muito indecifrável. explicar o que eu sinto por alguém, pode conter palavras bonitinhas e até fazer um pouco de sentido, mas não diz tudo. porque palavras… são palavras. palavras são insuficientes. e o que eu sinto são sentimentos, sentimentos fortes. e tentar explicar o que eu sinto por ti.. eu até tento, mas é impossível. eu sinto tanto, mas tanto que não dá pra verbalizar tudo. é apenas.. sentir." de tantos textos que te escrevi, nenhum expressava tudo o que sentia por ti, faltava sempre algo e aqui está a explicação, de isso acomtecer.. i love you love

Sem comentários: